dez
23
2015

SOBRAL – Réveillon de Sobral sem “Paralamas” e com Bandas da Região. Confira detalhes…

O réveillon de Sobral

a boa acibite

Ao contrário do que divulgou o site da “Banda Paralamas de Sucesso”, de que estaria no réveillon 2016 de Sobral, fui informado nesta quarta feira(23), durante a entrevista do Chefe de Gabinete da Prefeitura de Sobral, Dr.Luciano Arruda, no Programa Alô ALô Zona Norte(Rádio Tupinambá AM), de quem não havia dado certo a contratação da Banda Paralamas do Sucesso.

Segundo a chefia de gabinete, Prefeito Veveu arruda(PT) achou muito alto o preço cobrado pela Banda e decidiu que fará o réveillon com bandas da região, valorizando a “prata da casa” e logicamente pagando muito menos. Parece-me que a ideia é fazer um revezamento de Bandas no decorrer da noite.

Ressaltar que em 2014 tivemos  como atração principal Alceu Valença e em 2015  Biquine Cavadão. Em 2016 temos que iniciar economizando.

A festa acontecerá na Margem Esquerda do Rio Acaraú, ao lado da Biblioteca e terá a Secretaria de Cultura e Turismo e a ECOA no comando da organização, que deverá em breve anunciar os nomes das atrações do nosso réveillon 2016.

Para quem gosta de festa de réveillon sem praia, uma boa pedida é ir á Margem Esquerda na noite do dia 31 de dezembro e se divertir. Um bom número de seguranças devem ser contratados para o evento que terá apoio ainda da Polícia Militar.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário