out
10
2015

SOBRAL – Deputado Moses Rodrigues dá entrevista na Rádio Coqueiros FM e a luz se apaga… faltou energia. Escute aqui parte da entrevista do Deputado…

O bicho tá pegando na política de Sobral. E a cabeça do eleitor treme a cada episódio, pois 2016 já chegou em Sobral de forma antecipada e mostrando como vai ser as eleições vindouras.

a boa beto

A última que aconteceu, foi na sexta feira(9) quando o Deputado Moses Rodrigues, também pré-candidato a prefeito de Sobral pelo PPS, estava dando uma entrevista ao colega radialista Beto Guerra, o mesmo que entrevistou recentemente o ex-governador Cid Gomes, quando a emissora Coqueiros FM – 95.3 Mhz, ficou fora do ar por falta de energia elétrica, por canta disso, soube que o Deputado Moses Rodrigues(foto), não pôde terminar a “sabatina” feita pelo radialista com a participação dos ouvintes em perguntas formuladas ao entrevistado.

a boa beto dois

Soube depois, que a falta de energia na Rádio Coqueiros gerou uma polêmica grande na cidade, com uma “guerra de ouvintes” e dos próprios postulantes nas redes sociais, onde cada um fazia a sua “versão” para o caso.  Beto Guerra disse na sua página no Facebook, que a rádio ficou 33 minutos fora do ar.  O radialista marcou com o deputado, uma outras data para a sabatina ter continuidade. E a direção da emissora está pedindo explicações à Coelce para o fato ocorrido.

“Quem desligou a energia não sabemos, mas que ficou estranho, pode ter certeza que sim. Agora cada um faça o juízo que quiser.”

Em Sobral ás eleições já estão na rua, e faz tempo…

Confira aqui parte da entrevista gravada na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz do Deputado Moses Rodrigues.

(Entrevista extraída do site Sobral Portal de Notícia)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos