out
8
2015

SOBRAL – Confira imagens do acidente acontecido na manhã desta quinta feira(8) na Br 222

Confira imagens do acidente acontecido na manhã desta quinta feira(8) na BR222 nas proximidades da cidade de Forquilha(CE).

a boa carro2

Nas pessoas envolvidas está o vereador do município de Forquilha, Francisco Araújo Costa, conhecido como Titico de 55 anos.

a boa carro

Segundo informações do Sargento do Corpo de Bombeiros, que foi um dos primeiros a chegar ao local, os veículos envolvidos foram dois carros de passeio, um Up de placas OIB 8710 e um Voyage cuja a placa não anotada, que colidiram frontalmente, deixado várias pessoas gravemente feridas, os veículos ficaram bastante danificados.

a boa carro3

“As causas do acidente só quem pode informar é a pericia, mas segundo os populares, os veículos colidiram frontalmente após um caminhão que vinha na frente de um dos veículos alertou sobre a ultrapassagem, dando sinal de positivo, foi quando os mesmo colidiram”.

O veículo na qual vinha à criança, e mais duas pessoas, o motorista conduzia um freezer no banco traseiro, ao lado da criança, no outro onde estava o vereador vinha duas pessoas.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital Santa Casa de Sobral, com a ajuda das ambulâncias do SAMU e ambulância do município de Forquilha, equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para retirada das vítimas que ficaram presas as ferragens.

(Via Blog Dom Expedito)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos