out
8
2015

SOBRAL – BRASÍLIA: Deputado Moses Rodrigues critica Governo do Estado e CPI da Petrobras deve solicitar esclarecimentos de Cid Gomes

A B OA MESOS

Após um embate travado com o deputado Chico Lopes (PC do B/CE), nesta quarta-feira (07), o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) reuniu elementos e conseguiu aprovar um requerimento para que a CPI da Petrobras solicite ao Governo do Estado informações referentes aos gastos feitos na Refinaria Premium II, no Ceará, durante a gestão do ex-governador Cid Gomes.

A discussão aconteceu durante a reunião da Comissão Externa destinada a acompanhar e fiscalizar os fatos relativos ao cancelamento da Construção das refinarias Maranhão e Ceará.

Moses Rodrigues criticou a falta de compromisso do Governo do Estado e comentou a ausência de informações. “O secretário de governo do Estado da pasta se comprometeu a enviar os dados e até hoje a Comissão Externa nunca recebeu. Estamos encaminhando essa solicitação à CPI da Petrobras, primeiro pela falta de respeito com os parlamentares desta Comissão, e também porque no dia 26 de setembro, uma matéria do “Jornal O Valor” denunciou que o doleiro Alberto Youssef relatou, durante depoimento, desvio de recursos na terraplanagem da Refinaria do Maranhão. Diante desses fatos, enxergo elementos suficientes para que o Estado do Ceará informe o destino dos recursos investidos em uma obra considerada ‘inviável’”, destacou o parlamentar.

Fonte: Pedro Nobre – Assessoria.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos