ago
11
2015

SOBRAL – NOTA: SAAE esclarece investimentos em frota oficial e complementar.

A BOA COMUNICADO SAAE

Nessa atual gestão, o SAAE Sobral disponibiliza de uma frota de automóveis que facilita o deslocamento de seus profissionais e materiais de trabalho, até os locais dos serviços prestados, contribuindo para a celeridade das demandas de água e esgoto.

Atualmente, são 48 motos e 14 carros próprios, entre eles 5 carros de grande porte: 1 Retroescavadeira, 3 caminhões para transportar os grandes equipamentos dos serviços de esgoto e 1 caminhão para atender os serviços de água. Em 2012, período anterior a gestão atual eram apenas 9 motos e 13 carros próprios e 8 carros locados.

Para dar suporte à frota oficial, que inda não atende a demanda dos serviços gerados, o SAAE mantém uma frota alugada, contratada legalmente, através de licitação por pregão presencial, do tipo menor preço, com serviços prestados de forma parcelada, no prazo de um ano, a partir da data de publicação oficial do contrato.

A direção presidencial esclarece que a Autarquia, juntamente com o seu grupo gestor, analisam uma forma de logística das demandas, que reduzam a frota complementar, transferindo os recursos de contratação para compra e manutenção de novos veículos. O Diretor-presidente, Silvestre Gomes diz que o SAAE necessita do reforço da frota complementar, entretanto o investimento na compra e manutenção da frota oficial é uma das prioridades da Autarquia.

No link a seguir saiba mais sobre a frota oficial e complementar do SAAE, bem como os detalhes sobre as contratações e licitações para aquisição e manutenção das frotas.

Saiba mais em nosso site:

Link: http://migre.me/r8tfO

SAAE- Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral
 
Chefia de Comunicação e Articulação Social SAAE Sobral
Fabíola Barros – Chefia
Isabel Mayara – Jornalista\Assessora de Comunicação
(88) 3677 9111 ou (88) 8827 7248

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos