ago
10
2015

SOBRAL – FLAGRA: Mais uma “Topic sem freio” em Sobral, desce rua e bate na parede de uma casa. Veja a situação.

Muito preocupante!!! Tá virando moda em Sobral “transporte coletivo andar na cidade sem freio??”. Isso de alguma forma, mostra que não há fiscalização de trânsito para estes carros velhos, que pelo jeito, seus proprietários estão a algum tempo sem  fazer qualquer “revisão em seus veículos.”

Veja esse caso, que aconteceu nesta segunda feira(10), por volta das 13 horas. Pura sorte!!

a boa topic rua 2

O Veiculo faltou freio no momento em que descia na rua Caramuru e bateu de frente, numa residencia que fica localizada na Avenida Humberto Lopes, nas proximidades da Sede do Sindicato dos Calçadistas. Por sorte não houve vítimas, parece-me que somente o motorista saiu com ferimentos leves, nada grave, somente o prejuízo. Essa Topic serve de Transporte Escolar conduzindo alunos para Escolas Particular na cidade de Sobral. 

a boa topic rua

A Topic desce sem freio pela Rua Caramuru até se chocar com a parede da CASA na Avenida Humberto Lopes. Pura Sorte!!!

 

a boa topic boa

MORTE…

No ultimo domingo 09/08 um micro-ônibus que faz o transporte público em Sobral, atropelou três pessoas que estava em uma motocicleta parada no semáforo, da Av. John Sanford. O micro-ônibus havia faltado freios no acidente e as três vitimas foram socorridas para o Hospital Regional Norte, sendo que uma delas não resistindo a gravidade dos ferimentos e veio a óbito horas depois.

a boa atropelando

Colaboração: Washingtonsousa.com

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos