ago
3
2015

SOBRAL – Câmara Municipal inicia seus trabalhos neste segundo semestre. Confira detalhes…

a boa cama

Começou o Show da “oposição” na Câmara Municipal de Sobral. A primeira Sessão Ordinária deste segundo semestre foi um Show dos Vereadores tidos de oposição. O Vereador Gegê Romão(PRB) mostrou vídeos com várias casas de taipas deterioradas e outros problemas que ele julga ser necessário fazer pela Prefeitura. Gegê mostra-se revoltado com a Prefeitura e chegou a chamar o Prefeito de “mentiroso”, quando o Vereador Chico Jóia teria afirmado de que o Prefeito Veveu teria dito durante o cerimonial do lançamento do Livro Sobral Solar, de que “tem diminuído o número de pessoas na extrema pobreza no nosso município”.

Gegê e Gilmar deram o tom de como será o trabalho da oposição neste segundo semestre de 2015. Um grupo formado por Gegê, Adauto Arruda, Gilmar Bastos, Fredin, Fransquinha do Torto e agora o Chico Jóia, poderão mostrar com mais força o desenho do que será as próximas eleições de 2016. Esse grupo, ainda pode ter de quebra outros nomes importantes no cenário política da nossa Casa Legislativa. As “oposições” fala em 9 Vereadores que já estariam fechados nesse Bloco.

Muito chumbo grosso…

Na defesa, a Vereadora Christianne Coelho(PT) líder do Prefeito Veveu, que falou das várias visitas feitas pela ilustre Vereadora. Logo depois, com sua voz suave e muito educada, mostrou através do Telão da Câmara Municipal, vários equipamentos(obras) inaugurados e outros a serem inaugurados pela Prefeitura.

A discussão foi bem interessante, a Vereadora Christianne ouviu vários colegas durante sua participação na tribuna da Casa Legislativa.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos