ago
27
2015

GROAÍRAS – Prefeito Adail Melo cumpre Agenda em Brasília, ao lado do Senador Pimentel.

a boa adail

O acompanhamento de projetos já encaminhados e a busca incessante de novas oportunidades para a cidade de Groaíras(CE) motivaram o prefeito Adail Melo a viajar para Brasília nesta semana.

O objetivo da viajem é buscar recursos para o município em várias áreas, como saúde, turismo, educação e infraestrutura, com o direcionamento desses recursos para obras em nossa cidade, além de solucionar entraves de convênios.

O país vive um momento de crise, e isso afeta diretamente os municípios pequenos, que sofrem com poucos recursos, por isso a necessidade de se buscar apoio e recursos nas demais esferas de governo. É de fundamental importância a parceria existente entre município e Governo Federal, pois é através deste que vem a maioria dos recursos que possibilita um avanço maior no desenvolvimento de um município.

Adail seguirá visitando ministérios e participando de algumas reuniões a convite do Dep. Federal, assim como também se reunirá com outros parlamentares, como o Senador Pimentel.

Ressaltar que a presidente Dilma está liberando mais de 5 bilhões em Emendas Parlamentares, dando oportunidades aos Deputados e Senadores de atender os Projetos dos Prefeitos no qual receberam apoio político. Portanto, Adail Melo tem que correr atrás.

Fonte: PMG.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos