jul
27
2015

SOBRAL – NOTA 10: Luar do Sertão segue vencendo Festivais de Quadrilhas na Região Norte.

a boa abrigo luar

A Quadrilha Junina Luar do Sertão segue acumulando títulos de Campeã nos festivais que participa. Com uma Mega Produção, a Associação Cultural Luar do Sertão está no topo do ranking das Quadrilhas do Estado do Ceará, ostentando o primeiríssimo lugar entre as agremiações quadrilheiras do nosso Estado.

a boa aluar

No Festival Nordeste 2015 que aconteceu em Pernambuco, promovido pela Rede Globo Nordeste, a Luar do Sertão ficou entre as 10 mais bem colocadas, com o 8º lugar na classificação geral, o festival foi vencido pelo segundo ano consecutivo pela Quadrilha Moleca Sem Vergonha, do Estado da Paraíba.

No final de semana.

Neste final de semana que encerrou-se, a Quadrilha Luar do Sertão venceu dois Festivais que aconteceram na Região, o Festival de Quadrilha da cidade de Alcântaras(CE) e o 19º Festival de Quadrilha de Sobral, sangrando-se campeã com com 236 pontos, tendo ainda a escolha do Melhor Noivo, Melhor Rainha, Melhor Casamento e o melhor Marcador(a). A segunda colocada foi a Quadrilha Estrela do Luar – Bairro Dom Expedito com 232 pontos, que teve ainda a escolha da melhor noiva do festival.

Na escala de classificação do Festival de Quadrilha de Sobral 2015 ficou assim definido:

1º Lugar: Luar do Sertão – (Cohab I) – 236 pontos

2º Lugar: Estrela do Luar -(Dom Expedito) –  232 pontos

3º Lugar: Pisa na Fulô -(Alto da Brasilia) 220 pontos

4º Lugar: Sobral Junino – (Sinhá Sabóia) – 208 pontos

5º Lugar: Sensação Junina (Conjunto Santo Antonio) – 207 pontos

6º Lugar: Beija Flôr do Sertão( Distrito de Aracatiaçu) – 200 pontos

Com informações: SECULT/Sobral.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos