jul
7
2015

SOBRAL – NOTA 10| GORJ Academia forma sua primeira turma

DSC_0998

Um a um, os novos vigilantes, devidamente formados, foram chegando com suas famílias para receber seus certificados e serem homenageados por instrutores e direção da GORJ Academia de Formação e Treinamento de Vigilantes. Pais, mães, filhos, irmãos, ninguém escondia o orgulho ao abraçar os recém-formados, que acabavam de abraçar uma nova profissão.

Depois de um mês de intenso aprendizado, que incluiu desde noções básicas de legislação até defesa corporal e treinamento de tiro, os alunos estão aptos para atuar no mercado de vigilância em todo o território nacional. “É gratificante o sentimento de dever cumprido. Todo o trabalho da GORJ Academia foi coroado por este momento”, afirma o Diretor-Geral do Grupo GORJ, Dr. Oscar Rodrigues Junior.

Na ocasião, os três alunos com as melhores médias receberam um certificado de honra ao mérito: Antonio Lucas Rodrigues Nobre, Parcifal Freire de Sousa e Ribamar Oliveira Brás, das mãos do Dr. Oscar Rodrigues Junior, do Diretor da Academia, Cel. Tadeu Araújo, e do Deputado Federal Moses Rodrigues, que ressaltou, em seu discurso, a importância da constante busca por qualificação, lembrando que foi através do trabalho e estudo que ele alcançou todas as suas conquistas.

Nova turma

Após a cerimônia de formatura, os diretores prestigiaram a segunda turma de vigilantes, cujas aulas tiveram início hoje. Os alunos receberam as boas-vindas e incentivo para seguir investindo em sua qualificação.

 

Sobre a GORJ

A GORJ Academia de Formação e Treinamento de Vigilantes, a primeira da região norte do Ceará, está distribuída em uma área de 30 mil metros quadrados e conta com uma infraestrutura de alto padrão.

São oito salas de aula, auditórios, stand de tiro, alojamento com capacidade para 140 pessoas, refeitório com 250m², pista de corrida além de um amplo estacionamento com 4 mil metros quadrados.

Além disso, a equipe de instrutores da academia é altamente qualificada, garantindo a excelência do ensino e aprendizagem dos alunos, com o objetivo de formar profissionais preparados para o mercado de trabalho.

Na Academia GORJ o aluno é submetido a um intenso programa de formação, com técnicas operacionais, segurança física de instalações, defesa pessoal, noções de direito penal, armamento (munição e tiro), prevenção e combate a incêndio e outras matérias que contribuem para o sucesso no desempenho de suas atividades.

Mais informações: www.academiagorj.com.br / (88) 3111.0101

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos