jul
3
2015

SOBRAL – Confira o lançamento do X Encontro da Beleza de Sobral – SOBELEZA 2015

A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), lançou na noite da última terça-feira (30), no Centro de Convenções, o X Encontro da Beleza de Sobral – SOBELEZA 2015, uma feira de negócios e de qualificação profissional do setor de imagem pessoal (beleza, moda e estética).

a boa daniela2

Na ocasião, a secretária da STDE, Daniela Costa, representando o prefeito Veveu Arruda, destacou a importância do evento e do setor da área da beleza para a economia de Sobral. “Em Sobral, temos cerca de mil salões de beleza que contribuem para a economia local. Nossa expectativa é superar os números do ano passado, quando mais de 2 mil pessoas participaram dos cursos de qualificação oferecidos no evento”, afirmou.

O evento reuniu profissionais das áreas de beleza, cosmética, estética e moda, além de expositores e representantes de instituições parceiras, que conheceram as novidades da edição comemorativa de 10 anos do maior evento de beleza e moda da Região Norte do Estado e assistiram uma palestra sobre tendências da moda, com a blogueira, estilista e apresentadora do Programa It’s Girls, da TV Cidade (filiada da Record), Mônica Pinto.

SOBELEZA 2015

O Sobeleza 2015 será realizado nos dias 30 e 31 de agosto e reunirá profissionais de salões, clínicas de estética e representantes comercias de produtos de beleza. A programação contará com megashows de moda e beleza; workshops, concurso do Garoto e Garota Sobeleza 2015, Feira de Negócios com exposição e vendas de produtos e serviços; além do Espaço da Gastronomia e Artesanato local. Foram iniciadas as vendas dos stands e as inscrições no Concurso Garota e Garoto Sobeleza, que podem ser feitas na sede da STDE, localizada no Centro de Convenções.

O evento é uma realização da Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, e conta com a parceria do Sebrae, Senac, Sesc, CDL, North Shopping Sobral, AGE Profissional, EMAGRECENTRO, Donatti Professionale, TMMÍDIA, e NewFaces Conceito.

Fonte: STDE

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos