jul
30
2015

MERUOCA – Prefeito Aristides(PT) confirma a Prefeitura de Meruoca no protesto dos Prefeitos nesta sexta feira(31)

a boa aristides

O prefeito de Meruoca, Manuel Costa Gomes (Aristides)(PT), esteve participando em Fortaleza, da reunião promovida pela Associação de Prefeitos do Ceará-PRECE, e a Prefeitura de Meruoca vai aderir ao Protesto dos Prefeitos, nesta sexta feira, dia 31 de julho.

A paralisação das atividades administrativas, em protesto contra a situação difícil em que estão passando os municípios, consiste em não abrindo suas portas dos Serviço Público Municipal neste dia, incluindo todas as suas secretarias municipais, funcionando somente o Hospital Chagas Barreto.

De acordo com o prefeito Aristides, o objetivo principal desta paralisação é chamar a atenção da população e das autoridades, dos problemas enfrentados pelas administrações municipais, e os prefeitos entregarão uma “Carta em Defesa dos Municípios Cearenses” ao governador do Estado, Camilo Santana. “A APRECE vai entrega outra carta à Confederação Nacional dos Municípios (CNM) para agregar com outras reivindicações feitas anteriormente e, posteriormente, ser entregue à presidente Dilma Rousseff”. Concluiu Aristides

Fonte: Política em Evidência – Marcelo Marques.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos