jul
5
2015

GROAÍRAS – Prefeitura promove o ARRAIÁ DA ASSISTÊNCIA SOCIAL com diversos grupos Culturais.

O Prefeito de Groaíras, Adail Melo(PT) promove a alegria do povo groairense com muita responsabilidade. 

a boa griairas boas

O período junino é caracterizado por danças, comidas típicas, bandeirinhas, além das peculiaridades de cada região. Assim é a festa junina, e em Groaíras a Secretaria de Assistência Social, por meio dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos entraram nesse clima, reforçando valores e tradições.

O evento aconteceu noite dessa quinta-feira, 02 de julho, na frente do antigo galpão dos feirantes, onde os grupos que integram os serviços da assistência, estiveram se apresentando. Apresentando seus talentos, numa demonstração da valorização cultural.

a boa arraia

a boa arraiás 2

Se apresentaram, desde crianças da Brinquedoteca, até o grupo de idosos, esse por sinal a atração que mais o povo aguardava, ver os jovens da 3ª idade se divertindo e relembrando seus tempos de juventude.

A Festa Junina é uma excelente oportunidade de engajar diversas atividades interdisciplinares, resgate de brincadeiras, culinária típica e outros!

a boa artes
a boa arraiá 2

a boa daça

O Objetivo é incentivar nos grupos o gosto pelas festas juninas, oferecendo-lhes oportunidade de descontração, socialização e ampliação de seu conhecimento através de atividades diversificadas, brincadeiras, pesquisa e apresentações características destes festejos que fazem parte do folclore brasileiro, ressaltando seus aspectos, popular, social e cultural, e ao mesmo tempo manter viva a tradição.

a boa groairas rosisnha

Ao final das apresentações a festa continuou ao som de Rosinha do Acordeon.

a boa groairas adail
O Prefeito Adail Melo, a 1 ª Dama e Secretária de Assistência Social, Elisabeth Ximenes, Vereadores Bené Azevedo, Messias Cassimiro e Pedro Alberto estiveram prestigiando o evento.

Fonte: PMG

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos