jul
29
2015

CEARÁ – ALÔ LISEIRA: Detran/Ce promove leilão com três mil motocicletas e mil carros

A BOA APREENSÃO

Próximos dias 30 e 31 de julho e 1º de agosto acontece um novo leilão de veículos promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE). São cerca de 3 mil motocicletas e mil carros que estarão disponíveis para serem leiloados a preços acessíveis.

O leilão ocorrerá na Rua Ademar Paula nº 1.000, bairro Esplanada do Castelão, em Fortaleza, das 10h às 13h. Serão vendidos automóveis, motocicletas, motonetas, ciclomotores e resíduos metálicos divididos em cerca de 800 lotes, sendo 60% de motos e 20% de sucata. Os valores de lances serão semelhantes ao do último leilão, mas ainda não foram divulgados.

Conforme o assessor de imprensa do órgão, Paulo Ernesto Serpa, no primeiro dia, apenas as sucatas de motocicletas estarão disponíveis. No segundo, as motos se juntam às sucatas, e os carros são liberados para a venda apenas no último dia. Aos interessados, basta estarem presentes na data e hora do evento. Pelo menos 20% do pagamento precisa ser efetuado no ato da aquisição e o restante quitado à vista em até três dias úteis.

Todos os veículos ofertados no leilão foram apreendidos por estarem circulando irregularmente e estão parados no pátio do Detran há, pelo menos, três meses.

DETALHE

Aqueles que arrematarem os lances do leilão devem receber o veículo adquirido livre de pendências, e o dinheiro arrecadado vai para abater a dívida. Caso a quantia da venda seja inferior à da dívida, os antigos proprietários ainda devem quitar a diferença para que todas pendências com o Detran sejam resolvidas.

(Via Sobral online)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos