jun
17
2015

SOBRAL – STDE: Representantes de cerca de 30 empresas participam de Rodada de Negócios com a Votorantim Cimentos

a boa cimento daniela

A Prefeitura de Sobral promoveu na manhã desta quarta-feira (17), no Centro de Convenções de Sobral, o 3º Encontro de Negócios com a Votorantim Cimentos e empresas locais, reunindo cerca de 65 pessoas, entre as quais, 30 representantes de empresa potenciais fornecedores da Votorantim Cimentos. Também estiveram presentes o vice-prefeito de Sobral, Carlos Hilton Soares; a Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Daniela Costa, e representantes do Sebrae, Senai , Acis e CDL.

a boa cimento

Durante o encontro, a Votorantim apresentou a demanda de bens e serviços de operação da fábrica atual e da implantação da futura fábrica, no distrito de Aprazível. Em seguida foi realizada uma apresentação sobre as exigências de cadastramento e atendimento, requisitos necessários para ser tornar um fornecedor, emissões de notas fiscais e tributação, além das demandas da fábrica.

A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF-VCimentos) e reunirá empresários locais interessados em fornecer matéria prima para a Votorantim Cimentos.

Fonte: Blog de Sobral.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos