jun
1
2015

CEARÁ – ACIDENTE: Pau da bandeira cai e mata homem em Barbalha

a boa caiu

Um acidente ocorreu na tradicional festa do ‘Pau da Bandeira’, que ocorre no município de Barbalha, Região do Cariri, neste domingo, 31. Por volta das 17h,30min, a madeira caiu e feriu uma pessoa, que morreu no local.

Segundo o diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), delegado Jocel Bezerra Dantas, não houve voz de comando para derrubar o pau da bandeira. “Quando o pessoal subiu com o pau não houve voz de comando para derrubá-lo. O rapaz que estava no começo, o pau rolou por cima dele. teve morte imediata”, explica.

Ainda conforme o delegado Jocel Bezerra, o caso ocorreu a menos de 100 metros do ponto final, que seria a igreja Matriz de Santo Antônio. Cícero Ricart, 32, era carregador. Ele participava do evento religioso há mais de 10 anos.

A Polícia Civil informou que vai instaurar um inquérito para obter informações de um possível responsável pelo acidente. O mastro que ergue a bandeira é um Angico de 23 metros, que pesava mais de duas toneladas e foi retirado da mata. A madeira permaneceu na ‘cama do pau’ até este domingo (31), quando foi transportada.

(Via O POVO)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos