maio
2
2015

SOBRAL – PT realiza na manhã deste sábado(2) o seu Encontro Municipal. Veja detalhes…

a boa odorico

Neste sábado(2) o Partido dos Trabalhadores realiza na Câmara Municipal de Sobral, o seu Encontro Municipal – Etapa para o 5º Encontro Nacional do PT que acontecerá em Salvador(BA).

Presentes a este encontro, o Deputado Federal Odorico Monteiro, O prefeito Veveu Arruda, a Vereadora Christianne Coelho, do Engenheiro e militante do PT Edilson Aragão, além de vários militantes do PT. Ressaltar a presença do presidente da Câmara Municipal, Vereador José Crisóstomo(Zezão).

O encontro deu inicio com a palavra da Vereadora Christianne Coelho, logo após, foi a vez do Deputado Federal Odorico Monteiro que fez uma explanação da atual conjuntura política, principalmente a situação que está acontecendo em Brasilia, e a realidade política que tem enfrentado pelo Partido dos Trabalhadores nessa guerra travada com os partidos de oposição e principalmente com a mídia golpista.

O prefeito Veveu Arruda fez uso da palavra, numa explanação sobre as questões políticas atuais e como está se dando os projetos que estão sendo desenvolvidas na cidade de Sobral.

a boa boa

Após os discursos, foi realizado um grande Debate, com vários militantes falando das suas formas de ver a política brasileira e principalmente a situação como o PT está enfrentando tudo isso. No encontro um dos pontos mais discutido é a Reforma Política, uma necessidade para a sobrevivência dos partidos políticos e da preservação da boa politica onde a militância petista estava na ativa.

O encontro deve permanecer até às 13 horas com um debate muito interessante.  

Fonte: Sobral Agora. 

Fotos: Eloi Gameleira.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos