maio
20
2015

SOBRAL – Ex-Vereador Zé Vytal está de volta a “cena política” e diz que vai prá disputa de prefeito.

a boa aze

O empresário Zé Vital “Gatinho” esteve reunido no início do mês com o Senador do PSDB, Tasso Jereissati. Entre os assuntos tratados durante o encontro, realizado em Fortaleza, Gatinho, que é presidente do PTN de Sobral, buscou alianças para a sucessão municipal em 2016.

Zé Vital, que esteve ausente dos holofotes, afirmou que, apesar de não publicizar, manteve uma constante articulação politica no Estado. “Como uma liderança política em Sobral, meu trabalho deve ser constante. Desde o inicio do ano venho conversando com alguns líderes municipais, estaduais e nacionais. Com o Senador Tasso Jereissati fortaleci meu compromisso com o município de Sobral. Nossa conversa foi bastante produtiva”, revelou Zé Vital.

Diante do cenário político que se constrói na Princesa do Norte, o nome de Zé Vital surge forte. Resta agora saber se o Gatinho seguirá rumo ao partido Tucano. Será?

(Blog Wilson Gomes)

DO BLOG…

Do jeito que está se desenhando a “oposição” em Sobral, é preciso mais que “aperto de mãos e tapinhas nas costas”, tem que ter “café no bule”. Esse negócio de “contar” com o dinheiro no “bolso” dos outros é bem provável que não funcione bem..

2016 já chegou por aqui…

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos