maio
26
2015

SOBRAL – Cumprindo a palavra: Prefeito e mototaxistas se reúnem para tratar de melhorias para a categoria

Cumprindo a palavra, Prefeito Veveu Arruda recebeu em seu gabinete os Mototaxistas. 

a boa amigos tavis

De acordo com o que foi estabelecido na última quarta-feira (20), durante a entrega dos capacetes aos 709 mototaxistas de Sobral, o prefeito Veveu Arruda se reuniu, na manhã desta segunda (25), com representantes da categoria; dentre eles o presidente do Sindicato, João Pereira. Também participaram do encontro o secretário de Conservação e Serviços Públicos, Jorge Trindade, e demais membros da gestão municipal. Além de discutir a qualificação do serviço prestado à população, a reunião também foi direcionada para avaliar as melhorias reivindicadas pela classe.

Durante a reunião, os mototaxistas solicitaram a doação de um terreno para a construção do Sindicato, a assinatura do convênio que garante os direitos da categoria e a ampliação da fiscalização para conter a pirataria. Em resposta, o Veveu Arruda garantiu que a Prefeitura irá “realizar todos os trâmites necessários para a entrega do terreno, assim como ampliará a fiscalização direcionada para os condutores piratas”.

Ainda sobre os condutores que agem na ilegalidade, o Prefeito afirmou que uma das formas de conter essa prática é fornecer meios para que estes infratores tenham outras ocupações. “Irei sentar com a Secretária Daniela (STDE) para estudar uma forma de oferecer algum outro meio para que esses condutores saiam da irregularidade, pois acredito que boa parte deles são pais de família que necessitam de um meio de sobrevivência”, explicou Veveu.

Com relação a assinatura do convênio, depois da construção do plano de trabalho, que deve ser realizada pela categoria, “o documento será construído com o apoio da gestão para que haja celeridade e transparência no processo, pois todos nós temos pressa em assiná-lo”, concluiu o Prefeito.

Fonte: Blog de Sobral.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos