maio
24
2015

MUNDO – UFC: Belfort é nocauteado por Chris Weidman, que segue campeão dos pesos-médios do UFC

A BOA CRIS2

Um verdadeiro carrasco de brasileiros. Depois de vencer por duas vezes a lenda Anderson Silva, passar por Lyoto Machida, Demian Maia e Valdir Araújo, Chris Weidman fez de Vitor Belfort sua mais nova vítima.

Na aguardada disputa do cinturão dos pesos-médios do UFC, o americano foi implacável e conseguiu nocautear Belfort ainda no 1º round na co-luta principal do UFC 187, disputado na noite deste sábado, 23, em Las Vegas.

Weidman passou por maus bocados no início do combate, que começou de forma eletrizante, com Vitor pressionando e conseguir encaixar uma boa sequência de golpes no rosto e na linha de cintura. O campeão suportou o castigo e, na primeira brecha, levou o combate para o solo.

a  boa cris

No chão, Weidman deitou e rolou. Conseguiu a montada, desferiu coteveladas e, com socos diretos que não conseguiam ser defendidos pelo brasileiro, acabou tendo sua vitória por nocaute técnico declarada aos 2 minutos e 53 minutos do 1º round.

Essa foi a 3ª defesa de cinturão de Weidman, que agora soma um cartel invejável de 13 lutas e 13 vitórias. Já Belfort conhece a primeira derrota após três triunfos seguidos e vê adiado o sonho de se tornar o primeiro brasileiro a conquistar títulos em três categorias de evento do UFC.

Chris Weidman aguarda agora a definição de seu próximo adversário, entre o americano Luke Rockhold e o brasileiro Ronaldo Jacaré, que disputam a preferência de Dana White.

(Reportagem: Bruno Balacó/O POVO)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos