maio
27
2015

MASSAPÊ – Prefeitura e Sebrae realizam curso de Técnica de Vendas.

A BOA MASSAPÊ
A Prefeitura Municipal de Massapê, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), está realizando entre os dia 25 a 29 de maio o Curso sobre “Técnicas de Vendas”. A qualificação com duração de 15 horas é dirigida a empresários, pequenos empreendedores, autônomos e ambulantes. O Curso tem objetivo de proporcionar aos empreendedores massapeenses a oportunidade de se qualificarem e expandirem seus negócios. As aulas estão acontecendo no Centro de Referência de Assistência Social Monsenhor João Batista Soares Frota, das 18h às 21h. 

Além do Curso de Técnicas de Vendas, o SEBRAE também está realizando assessorias gratuitas aos empresários, com a presença de um consultor para esclarecer questões como: modelo de negócio, finanças, marketing e plano de negócios. 

A iniciativa integra as ações da Secretaria de Assistência Social através do Programa ACESSUAS TRABALHO que objetiva promover qualificação profissional e inserção no mercado de trabalho. O prefeito Antonio José Albuquerque merece o reconhecimento pelo apoio que tem dado e vem dando aos massapeenses a participarem dos cursos. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos