maio
28
2015

CEARÁ – Greve: Servidores do INSS cruzam os braços nesta sexta-feira

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará (Sinprece) vão aderir ao Dia Nacional de Paralisação, que ocorrerá nesta sexta-feira.

a boa agreve

O ato é contra a política de ajuste fiscal do Governo Dilma Rousseff. De acordo com o Sinprece, a maioria das 87 agências do Instituto Naional do Seguro Social (INSS), vinculadas às gerências do órgão em Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte, confirmou que paralisará suas atividades.

Vários setores, tanto das gerências, quanto do Núcleo do Ministério da Saúde, também confirmaram que irão cruzar os braços. A Superintendência Estadual do Trabalho e Emprego (SRTE) também se engajará à manifestação.

Em Fortaleza, os servidores do INSS, da saúde e do trabalho estão sendo convocados a unir forças, a partir das 9 horas, contra a retirada de direitos em frente à Gerência Executiva do INSS, que fica na rua Pedro Pereira, 383 – Centro.

No Interior, as agências que prometem paralisar os serviços são Maracanaú, Maranguape, Caucaia, São Gonçalo do Amarante, Sobral, Quixadá, Itapipoca, Crateús, Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Iguatu e São Benedito.

(Via Eliomar de Lima)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos