maio
13
2015

BRASIL – DILMA está sendo conhecida internacionalmente como a “Mulher que fez os ricos pegarem em panelas”.

a boas amadas

As madames que nunca lavaram “um prato” agora estão com as panelas nas mãos.

Dilma está sendo conhecida internacionalmente como a mulher que está despertando a Ira dos ricos. Depois de 510 anos de Brasil, um país feito e planejado para os ricos, algo de muito intrínseco está ocorrendo. O fato dos negros e pobres terem acesso a universidades, supermercados e avião. O fato da mulher ter autonomia para gerir os recursos dos programas federais e que o Brasil não é mais o quintal do FMI e dos EUA tem feito muitos ricos pegarem em panelas.

Uma coisa que nunca mudou, foi a forma da crítica, sempre a desculpa de corrupção foi o bode expiatório da elite brasileira para atacar governos com traços populares. Como diz o ditado, cada um acha o defeito nos outros, aquilo que é mais alarmante em sí mesmo. A corrupção sempre foi patrimônio da elite que se aproveita do Estado para enriquecer, assim foi em todos os governos antes do Presidente Lula.

No entanto, o que realmente está despertando a ira dos ricos é que agora, quando voltarem a governar o Brasil, já não encontrarão uma terra sem lei. O que os Ricos vão encontrar é a Lei da Transparência, a corrupção como crime hediondo, um ministério público e uma polícia Federal e com autonomia para investigar e punir.

DETALHE 

Resta saber o que representa isso. Dilma foi vítima de um “panelaço” em São Paulo por um grupo de 30 manifestantes, a maioria eram “madames” que nunca lavaram um prato e agora, mando não sei de quem, estão com as panelas na mão. Quem comprou as panelas para serem destruídas?

Dilma teve mais de 8 milhões de votos em São Paulo, não se pode dizer que São Paulo está com raiva de Dilma, dado o número de pessoas que participam dos protesto, a maioria patrocinados e transformados em fatos político pela Globo, Estadão ,Veja e o resto dos revoltados do PIG.

Acho que tem muita gente “ganhando(R$)” com tudo isso… 

(Via Jovens de Esquerda)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos