abr
8
2015

SOBRAL – SAAE homenageia 1 ano de posse dos novos servidores

a boa agua boa

Há um ano a família SAAE Sobral aumentava. No dia 08 de abril foi nomeada a 1° turma do último concurso, que receberia 80 novos servidores. Para este concurso foram realizadas 4 chamadas, ao longo do ano de 2014, sendo duas em abril, uma em agosto e outra em novembro. A autarquia tem mais de meio século de existência e após 17 anos conseguiu ampliar o quadro de servidores, através do certame realizado.

O concurso proporcionou a renovação e a ampliação dos serviços da autarquia e, é com grande alegria, que o SAAE Sobral comemora esse dia parabenizando todos os convocados.

Foram diversas categorias acolhidas no último certame, entre elas as funções de auxiliar de serviço gerais, assistentes de operações: operadores de ETA/ ETE e administrativos, advogado, assistente social, engenheiro eletricista, engenheiro químico/químico, tecnólogo em saneamento ambiental e tecnólogo em análises químicas.

O SAAE Sobral deseja que os novos servidores sejam protagonistas na história do SAAE, ajudando a autarquia na construção de um serviço de excelência. Parabéns!!!

Servidores, vocês são a nossa conquista!

Cordialmente,

Isabel Mayara G.F. Brasil
Jornalista / Assessora de Comunicação – MTB 2876 JP

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos