abr
12
2015

BRASIL – Protestos| Mobilização? Protesto é ignorado por internautas no Twitter. Veja mais…

As manifestações marcadas para este domingo ainda não tomaram forma nas redes sociais. Pela manhã, o assunto era praticamente ignorado no Twitter e não aparecia entre os mais comentados.

Em brasília, começou a contagem “suspeita da Polícia Militar”, e parece-me que  tendência é ERRAR de novo, como aconteceu em São Paulo. Veja isso: Ás 10hs eram pouca mais de 4 mil manifestantes, 31 minutos depois a PM informa que já são 10 mil, 20 minutos depois já são 20 mil manifestantes que estão na Esplanada dos Ministérios. Estão é parindo por lá???…

Confira isso: A Polícia Militar do Distrito Federal atualizou o número de pessoas que estão em frente ao Museu Nacional para as manifestações marcadas para este domingo em Brasília. Segundo a PM, o número subiu de 200 pessoas para 1.200 pessoas. Elas se aglomeram em frente ao local e o fluxo das que estão chegando é grande. Os manifestantes devem seguir para o Congresso Nacional por volta das 10h30.

A BOA ABESTADOS

Brasilia esvaziada hoje pela manhã.

Três trios elétricos se concentram em frente ao museu nacional. Um deles defende a intervenção militar. “O impeachment não resolve. O impeachment coloca Michel Temer no poder”, diz um homem no sistema de som.

A BOA ABESTADOS 2

Em Brasilia, os que pedem a “intervenção militar”…

Divisão: Grupo que pede a intervenção Militar, se afasta dos manifestantes que querem o Impeachment, em Brasilia. Cada “cabeça de prego” no seu galho…

a boa cabeça de prego

Em São Paulo: Os abestado da baixaria…

a boa abestada baixo

Faixas e Cartazes agressivos marcam protestos contra a Presidente Dilma em São Paulo. Um absurdo, uma falta de respeito. Tinha que ser um idiota, abestado de São Paulo. A Rede Globo e a PM de São Paulo deve apostar em “10 bilhões” de pessoas, desta vez só na Avenida Paulista(kkkkkkkk)… A maioria “picados” pelo Mosquito da Dengue, vítimas da epidemia que vive São Paulo, graças ao desgoverno Tucano de Geraldo Alckmim.

No Rio de Janeiro – Manifeatantes em menor número que 15 de março dá inicio ao Protesto dos Cariocas. Protesto segue tranquilo, apesar do tumulto causado por um homem que usando um Megafone estaria provocando os manifestantes.

a boa abestado rio

Em Fortaleza – Não há ainda informações.

(Informações: Fernando Diniz/Uol)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos