mar
1
2015

SOBRAL – Virou Moda: Casais estão assaltando em Lojas do Centro. Veja mais um caso neste sábado.

Agora a moda em Sobral é o CASAL assaltar juntos. Nessas semanas vários casos foram detectados no centro da cidade, com lojas sem roubadas por casais, geralmente envolve adolescentes. O último caso aconteceu no final da tarde deste sábado(28), nas proximidades do Mercado Central. A  “menina” era quem portada a “arma de fogo”. 

a boa casaal

Um casal de adolescente assaltaram um armazém no final da tarde deste sábado (28), o fato ocorreu na Rua Desembargado Moreira da Rocha centro, segundo informações da vitima, os menores chegaram em uma moto  Honda Pop, a garota estava armada com um revólver, ela rendeu o comerciante e conseguiu levar todo o dinheiro do caixa, segundo o comerciante, era mais de 20 mil reais.

A Polícia Militar foi acionada, de imediato as viaturas ficaram em diligências, quando a composição 1209 conseguiu aborda o casal, na Avenida monsenhor Aloísio Pinto, com eles foram encontrado todo o dinheiro e o revólver usado no assalto, a composição encaminhou os menores infratores para a Delegacia Regional, para a realização dos procedimentos legais.

Fonte Blog Sinha Saboia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos