mar
4
2015

SOBRAL – Próximo Domingo (08) Sobral receberá “O maior show do Ano!!!”

Neste domingo, dia 8 de março, Sobral recebe um dos maiores Shows Infantis do Brasil. 

a boa espetáculo

Sobral receberá no dia 08 de março (domingo), às 17h30 os espetáculos infantis Madagascar e Peppa Pig. Dois grandes espetáculos para toda criançada assistir junto com a família sobralense. Os grupos são do Recife/PE e farão uma única apresentação no Centro de Convenções.

Madagascar
O público vai adorar, as aventuras selvagens de madagascar é cheia de ação do Leão Alex, da zebra marty,da girafa melmam, da hipopotamo glória e do pinguim que foge do seu lar,o zológico de nova york e embarcam em uma viagem inesperada ao exentrico mundo do Rei julien Madahgascar. essa celebração da amizade e trazida para a vida por meio de cenario e figurinos criativos, danças alegres.os personagens de Madagascar levam o público a uma jornada inesquecível em um show para toda a família.
Peppa Pig e Família
A porquinha que é a sensação do momento vai invadir o Centro de Convenções de Sobral com o espetáculo Peppa Pig e Família.
Peppa Pig é uma porquinha cor de rosa que vive com seu irmãozinho George Pig e seus pais, Papai Pig e Mamãe Pig, e tem como melhor amiga a ovelha Susy.
Serviço
Espetáculos: Madagascar e Peppa Pig
Quando: Dia 08 de março (Domingo), às 17h30
Onde: Centro de Convenções de Sobral
Ingressos antecipados: Livraria Nobel
Mais Informações: 
(88) 9222-3363 | (88) 8869-3363
(Via Sobral online) 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos