mar
26
2015

SOBRAL – STDE| Programe-se: Começa as Inscrições para o Projeto Primeiro Passo – Jovem Aprendiz. Veja detalhes…

PRIMEIRO PASSO – A Prefeitura Municipal de Sobral, através da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), e o Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), abrem inscrições, de 30 março a 10 de abril, para o Projeto Primeiro Passo – Jovem Aprendiz.

a boa amasso


A seleção destina-se a vagas de estágio em empresas, para jovens na faixa etária de 17 a 22 anos, cursando o 3º ano do ensino médio ou com ensino médio concluído na rede oficial do Estado.

Para se inscrever e concorrer a uma vaga, o candidato deve comparecer a Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, localizada no Centro de Convenções, das 8h às 12h e das 14h às 18, apresentando Currículo com foto 3×4.
 
O Projeto Primeiro Passo é uma ação de políticas públicas para a juventude, coordenado pela STDS do Estado, em parceria com a STDE, com objetivo de criar oportunidades voltadas a cidadania, inclusão social e profissional.
Saiba mais: (88) 3611-4421.
Fonte: STDE.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos