mar
24
2015

SOBRAL – No TROCO: Tribuna polêmica de Fredin, tem resposta à altura de Júnior Balreira, Adaldécio e Hermenegildo.

DSCF7639

A Câmara Municipal de Sobral vive momentos de confrontos entre os Vereadores tidos como de “sustentação” da administração do Prefeito Veveu e os de “oposição”. O confronto acontece na sempre na Tribuna da Casa Legislativa.

Nesta terça feira(24) o Vereador Fredin(PV) usando a Tribuna, mais uma vez, fez sérias acusações a administração do Prefeito Veveu, e novamente atacou o chefe de gabinete(Luciano Arruda) a quem chamou de “príncipe”. 

Para complicar ainda mais, chegou a desafiar a “base aliada” do Prefeito, dizendo que todos os Vereadores esperavam horas e horas para ser atendidos pelo Veveu e que ás vezes não eram atendidos depois de horas de espera. Fredin desafiou: “Se eu tiver mentido, ficarei dois meses sem falar nessa tribuna”. E perguntou aos presentes se era ou não verdade. Não houver reação de nenhum Vereador e isso tirou risos das pessoas que estavam no plenário assistindo a Sessão.

E depois foi muito blá…blá…blá…

O TROCO…

Após Fredin, tivemos na Tribuna o Vereador Júnior Balreira(PMDB), advogado, usou sua experiência para dar uma aula ao Fredin. Júnior disse que não passou por constrangimento, que estipula um tempo para ser atendido e que depois disso vai embora. Que várias obras do Prefeito Veveu estão acontecendo no bairro Sinhá Sabóia, etc…etc… e depois aparteou com os colegas Vereadores.

1. Adaldécio Linhares(PROS) – Se dirigiu á Fredin e disse que não tem sido assim como Ele tem dito na Tribuna. Que suas acusações contra Veveu e seu irmão Luciano Arruda, são vazias, sem provas, e que Fredin estaria caindo no descredito dos eleitores. “Se não tem provas, não adianta, é melhor nem falar”, ponderou Adaldécio. O Vereador Adaldécio falou das obras que estão sendo executadas na Serra do Rosário e disse que a Quadra de Esporte do distrito já está pronta, sem problemas.

2. O Vereador Hermenegildo(PROS)  também falou e disse a Fredin que não é bem assim como ele diz. Que mesmo com dificuldades de Agenda, mas tem tido oportunidades de sempre que pode conversar com o Prefeito. Neste final de semana foi com Veveu ao distrito do Caioca ver o terreno que será desapropriado para a construção de uma Escola Profissionalizante e um Posto do PSF.

No retorno, Júnior Balreira ressaltou os inúmeros pedidos feitos por Ele e pelos demais colegas, e disse que esse é o papel do Vereador, não adianta prometer aquilo que não depende diretamente de você para ser feito. Júnior Balreira disse ainda que o Fredin quer passar a ideia para a população que é somente a oposição que trabalha, que é, quem tem razão. Júnior disse que isso não é verdade, que todos têm trabalhado muito, haja visto o número de Projetos apresentados na Câmara e que também tem os trabalhos feitos, diretos com a população.

No final Fredin tentou “remendar”, mas foi chamado atenção para o final do tempo da Tribuna. Júnior Balreira concluiu sua fala, lembrando as várias obras que estão acontecendo em bairros e distritos de nossa cidade, citou o exemplo da Escola de Tempo Integral, um obra conseguida com recursos do Estado com parceria do Município e construída na gestão do Prefeito Veveu Arruda.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos