mar
29
2015

SOBRAL – LINDO: Espetáculo teatral “JESUS o CRISTO” lota em duas Sessões o Teatro São João neste sábado.

Neste sábado(28) tivemos no Theatro São João a apresentação do espetáculo teatral JESUS o CRISTO apresentado por uma Companhia Teatral de Fortaleza ligados a Igreja de Jesus Cristo dos Santos do últimos Dias(Mormos).

DSCF7735

Uma superprodução com um elenco de mais de 130 atores. O espetáculo foi apresentado em duas Sessões(17hs e 19:30hs). O ingresso era kg de alimentos, que foram doados ao Projeto Trevo de Quatro Folhas da Prefeitura Municipal de Sobral.

A  BOA AMOR 1

O espetáculo faz uma encenação magnífica destacando toda a trajetória de JESUS, desde o “anuncio” feito por João Batista até a sua ressurreição, passando por todas as cenas importantes que mostram o período profético do filho de DEUS. O destaque maior do espetáculo ficou por conta das várias cenas mostrando os “milagres” feitos por Cristo, com interpretações lindas de seus atores.

DSCF7745

Um ótimo público presente às duas apresentações. Antes da segunda apresentação, o Dr.Silvestre que é responsável pela Igreja dos Mormos em Sobral, fez questão de destacar para quem estava sendo doado os alimentos arrecadados nesse espetáculo e chamou as Coordenadoras do Trevo de Quatro Folhas, Júlia Santos e Vânia Mont’Alverne, que explicaram um pouco do trabalho do Projeto Trevo e para quem será destinado os alimentos arrecadados. As coordenadoras agradeceram o gesto feito pelos presentes, em especial aos integrantes da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

A BOA AMOR2

Com relação ao espetáculo, sobrou em emoção e um grande trabalho muito bem feito por todo o elenco e a produção.NOTA 10.

Confira algumas imagens.

DSCF7715

DSCF7763

Imagens externas:

Após o espetáculo, os atores gentilmente vieram conversar e tirar fotos com o público. Foi um momento muito legal.

DSCF7773

DSCF7774

Fotos: Bené Fernandes

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos