mar
3
2015

SOBRAL – Irritante: O “stress” de ligar para o CIOPS quando acontece Assaltos em Sobral. Veja esse caso…

a boa deposito

Mais um assalto a um estabelecimento comercial foi registrado na tarde desta segunda-feira (2), na cidade de Sobral. Desta vez, as vítimas foram os funcionários da loja Depósito Contorno, localizado na Avenida do Contorno, próximo ao Centro de Convenções, no bairro do Junco.

Os assaltantes estavam armados com revólveres e fugiram após o crime. O fato aconteceu por volta das 15h50min. e a polícia ainda não prendeu nenhum suspeito.

(Informações – SPN)

O DESSERVIÇO DO CIOPS DE SOBRAL.

a boa ciops

Tive informações que um “cidadão(Identidade preservada), ligou na hora do Assalto para o CIOPS, avisando que estava acontecendo um assalto neste estabelecimento comercial e solicitou que mandasse urgente uma viatura da PM ao local. Ele me ligou contando essa história, e disse-me que ficou irritado com tantas perguntas “bestas” feitas pela atendente do CIOPS: Que jeito é os bandidos? Quantos são? Qual a cor das roupas deles? Você reconhece algum deles? …

O cidadão me disse que viu a hora em que entraram e saíram os bandidos, e a pessoa do CIOPS continua fazendo as perguntas bestas, e nada de acionar a Policia. O assalto aconteceu, a PM chegou muito depois e os “bandidos” fugiram na  maior tranquilidade. Ele me disse que notou que o pessoal do CIOPS queria que ELE tivesse já pego os bandidos e estivesse ali só dando informações para a PM vir buscá-los.

Parece brincadeira, mas não é…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos