mar
30
2015

SOBRAL – HOJE| Prefeitura lançará o Plano Municipal para Infância e Adolescência. Veja detalhes…

O Prefeito Veveu Arruda fará nesta segunda feira(30), ás 14 horas, para o lançamento do Plano Municipal para a Infância e Adolescência – PMIA de Sobral(2014/2023).

O evento acontece no Auditório da Prefeitura de Sobral. O convite é estendido à todos.

a boa convite

Ressaltar que o Plano Municipal da Infância e Adolescência, infelizmente, poucos municípios têm tido a coragem para elaborar. Com o Plano fica determinado o tipo de política pública que será adotado pelo município, que norteará a atuação dos órgãos públicos voltados para a Infância e Adolescência.

É uma espécie de “dedo na ferida”, principalmente ás véspera de uma decisão da Câmara Federal, que na data de hoje(30), votará pela “redução ou não da maioridade penal”. O país está dividido, a situação exige uma reflexão profunda sobre a Lei.

Vamos lá…Obrigado pelo convite.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos