mar
30
2015

SOBRAL – Conclusões de obras para a grande inauguração do CARREFOUR de Sobral.

DSCF7806

Praticamente tudo pronto para ser inaugurado mais um grande empreendimento trazido na administração do Prefeito Veveu Arruda. O Carrefour está pronto, apenas nos ajustes finais em seu estacionamento e nas vias de acesso. A empresa está instalada ás margens da Avenida Senador Fernandes Távora, no Conjunto Gerardo Cristino de Menezes. 

Estava previsto ser inaugurado no final do mês de março, mas acredito que deve ficar para o inicio do mês de abril. É mais um empreendimento que deve gerar muitos empregos para Sobral e outras cidades da região.

Grupo Carrefour

Há 39 anos no Brasil, o grupo Carrefour continua em constante transformação, se reinventando sempre para oferecer a melhor experiência de compra aos mais de 19 milhões de clientes que passam por suas lojas todos os meses. Com cerca de 250 unidades espalhadas por todo o país, com as bandeiras Carrefour, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, a empresa conta com diversos formatos de lojas, preparadas para atender os consumidores brasileiros em seus diferentes momentos de compra. Também atua no segmento de postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros, completando assim uma ampla oferta de serviço. Com uma estrutura logística composta por 38 unidades, dividida entre centros de distribuição, plataformas e centrais de atacado, a empresa contribui para o abastecimento de 24 Estados. Em 2014, a empresa registrou faturamento de mais de R$ 34 bilhões no Brasil, ocupando a segunda posição entre os países em que o grupo atua.

Foto: Bené Fernandes.

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos