mar
31
2015

SOBRAL – BRASÍLIA: Deputado Moses Rodrigues presta homenagem ao educador Edgar Linhares

Na última segunda-feira (30), o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) formalizou no Plenário da Câmara Federal uma homenagem a Edgar Linhares Lima, um dos maiores educadores do Estado do Ceará.

A BOA AMIGOÃO

Edgar Linhares faleceu aos 86 anos na capital cearense. Professor da Universidade Federal do Ceará ocupou o cargo de diretor da Secretaria Geral de Apoio do Ministério da Educação e a presidência do Conselho de Educação do Ceará. Edgar Linhares ainda idealizou políticas públicas para a educação do Estado do Ceará e para o município de Sobral, onde exerceu o magistério. 

Fonte: Pedro Nobre – Assessoria de Comunicação.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos