mar
24
2015

SOBRAL – Alô Prefeitura! Avenida Monsenhor Aloísio Pinto está parte na ESCURIDÃO. Assaltos e roubos constantes…

A Avenida Monsenhor Aloísio Pinto continua parte dela na escuridão. Os assaltos continuam acontecendo por ali, causando medo em que é obrigado a trafegar naquela avenida.

DSCF7631

A escuridão está tomando conta de parte da Avenida, começando em frente a empresa revendedora de Motos Yamaha indo até depois do Fórum da Justiça, num trecho perigoso para quem transita por ali, seja motoqueiro ou mesmo conduzindo seu carro.

Os bandidos estão atacando as pessoas na ponte que passa sobre o Riacho Oiticica, usando paus e pedras para derrubarem suas vítimas. Talvez não sejam os mesmos bandidos, mas a estratégia e as armas usadas são sempre as mesmas: paus e pedras atiradas contras as pessoas que trafegam naquela Avenida.

Soube que a Policia do Ronda do Quarteirão tem circulado muito por ali, mas não tem conseguido inibir os bandidos em suas ações. Várias pessoas foram vítimas de assaltos ali neste final de semana.

DSCF7635

Essa situação de “escuridão” já está acontecendo faz um bom tempo. A Prefeitura alega que os bandidos “roubam a fiação(cobre)” para vender. Ressaltar que existe uma Câmara Filmadora instalada em um dos Poste, em frente a Escola Monsenhor Aloísio, que acho que deve está desativada. Se estive funcionando serviria para facilitar o trabalho da PM e da Guarda Municipal para tentar localizar esses bandidos.

Aguardamos soluções urgentes!!!

Foto: Bené Fernandes – Retirada ás 20hs desta terça feira(24).

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos