jan
7
2015

SOBRAL – Por engano??|Polícia teria pego adolescente por nome Douglas e levado para a Delegacia após crime da Avenida Fernandes Távora.

Recebi informações agora pouco sobre uma prisão que teria sido efetuado pela Policia Militar na Várzea Grande, no bairro Dom Expedito.

a boa rodna

A polícia procura um suspeito do crime ocorrido ás 18h30min na Avenida Senador Fernandes Távora, e prendeu um jovem que reside no final da Rua Itália, por nome Douglas, que na hora da prisão, estaria brincando de bola com seus colegas na rua onde mora. A pessoa levado preso é um menor de idade e toma remédios controlados, e que teria o nome do principal suspeito do CRIME, que seria uma pessoa por nome Douglas.

Tive informações é que o Menor teria sido agredido pelos policiais no ato da prisão e isso teria revoltado a população da Rua Itália. Esse jovem por nome Douglas é filho de um senhor muito conhecido na Várzea Grande como Chico Cará, até que me prove o contrário, trata-se de um cidadão de bem, bem como, toda a sua família. Quanto ao Menor, ele foi conduzido pela PM á Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis. Soube que as tias do jovem Douglas, seria empregadas na casa do Pai do Prefeito Veveu.

Acho que a Polícia deve continuar fazendo seu trabalho e quem sabe localizar o “verdadeiro Douglas”. Soube que ele existe e que também já teria morado no bairro Dom José. Coincidência ou não, é onde morava a vítima desse crime bárbaro ocorrido na Avenida Senador Fernandes Távora, no inicio da noite desta quarta feira(7).

ATUALIZANDO – Soube através dos Colegas Blogueiros, que o rapaz por nome Douglas, já teria sido liberado. Esse rapaz se trata com médico psiquiatra e deve ter se revoltado muito com as agressões sofridas.

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

janeiro 2015
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031