dez
21
2014

SOBRAL – Para onde vai IVO GOMES: Assembléia ou Secretaria de Educação de Fortaleza?…

a boa ivo

Deputado IVO foi diplomado na última sexta feira(19).

Comentários na cidade dão conta de que  novamente Ivo Gomes não exercerá a função de Deputado Estadual. Tive informações que logo após assumir o mandado, o Deputado Ivo Gomes deixará o parlamento e assumirá novamente a Secretaria de Educação do Município de Fortaleza.

Rumores em Sobral dão conta de que IVO já teria transferido seu domicilio eleitoral para sua “terra mãe”, Sobral, onde disputaria em 2016 a Prefeitura da nossa cidade.

Se assumir a Secretária de Educação novamente, será a segunda vez que o povo de Sobral e do Ceará elege IVO GOMES sem o sucesso de vê-lo no parlamento. IVO foi chefe de Gabinete do seu irmão CID e cedeu seu lugar na Assembléia Legislativa para Suplente Antonio Carlos(PT) que passou a ser líder do Governador Cid Gomes naquela casa, até se rebelar com seu grupo político comandado pela “Loura do PT – Luizianne”.

Caso IVO GOMES troque o parlamento pela Secretaria de Educação de Fortaleza, uma lista de suplentes estão no aguardo dessa vaga, entre eles o Professor Teodoro Soares(PSD) que obteve nessas eleições 39.376 votos.

EM TEMPO – Ressaltar que tudo isso são “especulações”, dado portanto o direito de que, nada disso possa vir acontecer.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos