dez
22
2014

SOBRAL – Imprudência??| Acidente com “Cancela” do Metrô de Sobral tira a vida de Enfermeiro da Policlínica de Sobral.

a boa janiel

Um acidente foi registrado no inicio da manhã desta segunda feira(22) na Avenida Dr. José de Arimateia M. Silva, no cruzamento que fica próximo a Estação do Metrô(VLT), situada no bairro Campo dos Velhos. A vítima teria sido o enfermeiro da Policlínica de Sobral, Janielson Temoteo Souza Marciano, 35 anos.

a boa cancela

O acidente ocorreu por voltas das 7hs da manha, quando a vítima passava no cruzamento que fica próximo a Estação do Metrô (VLT) do bairro Campo dos Velhos. Segundo informações, na hora em que o Metrô se aproxima do cruzamento é comum que seja acionado o alarme com um som alto para que todos possam escutar e em seguida desce uma “Cancela”, uma espécie de barra de ferro, que automaticamente interdita a passagem de veículos e pedestres na hora em que o VLT está passando no cruzamento. . Populares teriam dito que Janielson teria tentado avançar em sua Moto, justamente na hora em que a “Cancela “ desceu para interditar a passagem, atingindo a vítima de cheio, jogando no chão.

Soube que uma ambulância do SAMU foi acionada e que conduziu a vítima para o Hospital Santa Casa, vindo falecer minutos depois naquele hospital. A Policlínica de Sobral emitiu uma Nota de Pesar.

a boa clinica

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos