dez
18
2014

SOBRAL – Distrito do CAIOCA ganha nova sede do Projeto Geração de Sonhos. Veja detalhes…

DSC08231

O distrito de Caioca, no município de Sobral(CE), viveu na noite desta quarta feira(17) a concretização de um grande sonho. O Projeto Geração de Sonhos inaugurou sua nova sede, com amplas instalações, sala de musica, dança e auditório, tudo dentro de um espaço amplo e muito bonito.

DSC08236

Vereador Hermenegildo e a Professora Jane Lucetti deram as boas vindas a todos e leram um histórico do Projeto Geração de Sonhos.

Na inauguração tivemos a presença do Secretário de Educação de Sobral, Júlio Cezar,  do Chefe de Gabinete da Prefeitura de Sobral, Dr. Luciano Arruda, do Diretor da Grendene Nelson Rossi, do Gerente da Receita Federal em Sobral, além de vários outras autoridades e convidados. A população do Caioca compareceu em grande escala.

DSC08226

DSC08229

“Geração de Sonhos” é  um Projeto idealizado pelo casal, Professora Jane Lucetti e Hermenegildo Sousa Neto, que é Vereador e detém a maior votação daquele distrito, bem como, se diz um morador do distrito, dado que a fazenda de sua família é localizada ali, e que faz dali sua segunda casa de morada.

DSC08228

O Projeto Geração de Sonhos é mantido pela Associação Comunitária Emília Maria de Loiola dos Pequenos Produtores do Distrito de Caioca, sob a coordenação do líder comunitário Chico Macário e toda a sua diretoria.

A festa teve dança e musica em grande estilo, contando com a participação de crianças, jovens e da mães das crianças que participam do Projeto. Atualmente o projeto atende mais de 100 crianças e com a nova sede a tendência é ampliar esse atendimento.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos