dez
17
2014

CEARÁ – Câmara de Fortaleza: Conselho de Ética adia decisão sobre Vereador A Onde É

Começou o enrolation…

a boa aonde é

A decisão sobre admissibilidade da denúncia do Ministério Público do Estado contra o vereador Antônio Farias de Sousa, o A Onde É (PTC) foi adiado pelo Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Fortaleza para a próxima terça-feira(23), véspera de Natal. A expectativa era de que o relator do caso fosse escolhido nesta quarta-feira, 17.

O corregedor geral da Casa, vereador Casimiro Neto (PP), aceitou a denúncia, abrindo caminho para a cassação do vereador do PTC. Nesta quarta-feira era aguardada a indicação pelo colegiado do Conselho de Ética de um relator para o processo.

No entanto, os vereadores, alegaram ter recebido somente nesta quarta-feira os documentos e como precisariam de mais tempo para analisar os autos, decidiram adiar o início do processo para a próxima semana, dando assim mais tempo para definir se A Onde É sofrerá processo na Casa.

O presidente do Conselho, vereador Dr. Adelmo (Pros), disse que, até o início do processo, A Onde É pode renunciar ao cargo, sem sofrer processo. Mas, após a reunião, ainda que renuncie, terá de responder. O acusado pode ser absolvido ou receber punição que vai desde advertência por escrito à cassação. O vereador A Onde É ficou preso por 40 dias, acusado de sacar dinheiro de um assessor. Ele conseguiu liminar no Supremo Tribunal Federal (STF) para responder o processo em liberdade.

DO BLOG…

Começou a “enrolação”…kkkkkkkkkkkkkk

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos