nov
20
2014

SOBRAL – SECULT | Secretária Eliane Leite discute “politica Cultural” com artistas sobralenses.

a boa artiosta2
A Sala Falb Rangel da Casa da Cultura de Sobral foi palco de um encontro entre artistas e agentes culturais nas áreas das artes cênicas, dança, música, cultura popular e membros do Conselho Municipal de Política Cultural, com o colegiado do Conselho Municipal de Politicas para Cultura e a Secretária da Cultura e do Turismo Eliane Leite.
 a boa artista
O objetivo do convite para este encontro foi apresentar a composição do Conselho, os passos das ações desde sua posse ocorrida em setembro de 2013, coletar sugestões para a instituição do Sistema Municipal de Cultura e lançar as bases para ações a serem efetivadas, com participação aberta a todos os interessados.
Os subsídios iniciais apresentados pelos presentes para elaboração do Sistema Municipal de Cultura de Sobral superaram as expectativas e motivou o agendamento de uma reunião com todos os envolvidos da área cultural no dia 27 de novembro, a partir das 8 horas da manhã, no Theatro São João, quando será elaborado o Plano de Trabalho Participativo da Cultura.

Com Infomarções de Rubens Lima

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos