nov
16
2014

SOBRAL – Policia Civil prende bandido dentro da Caixa Econômica de Sobral tentando sacar FGTS com documento falso.

bandido 2

O nome deve ser fictício, mas se declarou como sendo José Batista Pereira, reside no conjunto esperança, em Fortaleza(CE). Este cidadão foi preso pela Policia Civil de Sobral, na boca do caixa, dentro da Caixa Econômica Federal, agencia que fica no centro de Sobral(CE), na tarde da última sexta feira(14), quando usando documentos falsos, tentava sacar um dinheiro da conta do FGTS de uma outra pessoa.

Pelas informações da Policia Civil, durante este ano, já foram registrados vários casos desses aqui em Sobral, com ladrões tentando sacar dinheiro do FGTS, APOSENTADORIAS, e até de CONTAS CORRENTES. Acredita que uma quadrilha esteja agindo dessa forma em várias cidades do interior do Estado, usando pessoas com documentos falsos.

No caso do “José Batista”, a polícia esteve a procura de um homem, possível parceiro do Batista, que conseguiu fugir de dentro da agencia da CEF no momento da prisão desse elemento. Na conversa que tive com José Batista, ele me dizia que estava sozinho nessa ação, e que já havia participado uma outra vez na cidade de Aracoiaba(CE). Batista, me disse ainda, que não sabia qual a quantia(R$) que iria sacar e nem quanto “eles”(Não cita nomes), lhe pagaria desta vez.

Até o fechamento da matéria, a policia civil não havia conseguido pegar o outro bandido, possível parceiro de José Batista. A Policia Civil fez o encaminhamento do preso para a Delegacia Regional de Sobral. Nesta semana passada já havia sido preso pelo menos 3 bandidos dentro da Caixa Econômica Federal praticando o mesmo crime, não sabemos se pertencem a mesma quadrilha.

Fonte: Sobral Agora.

Foto: Bené Fernandes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos