nov
24
2014

SOBRAL – Parabéns! II Semana Municipal da Juventude com grande participação jovem. Confira detalhes…

a boa conf1

Parabenizar o Projeto da Prefeitura de Sobral, FLÔR DO MANDACARÚ, que em parceria com várias outras entidades, realizou com muito sucesso a II Semana Municipal do Adolescente, com vários eventos acontecendo nos territórios de atuação dos projetos parceiros, localizados em bairros e distritos do nosso município.

a boa conf

O Fechamento da II Semana Municipal do Adolescente aconteceu na última sexta feira(21) com apresentações de várias manifestação culturais no Auditório do SESC Junco, onde aconteceu a Conferência Livre da Criança e do Adolescente, que contou com a presença do vice-prefeito, Dr. Carlos Hilton, na ocasião tivermos a apresentação do Grupo SAMBA APAEANO, formado pelos adolescentes da APAE de Sobral, que deram um Show e botou todo mundo prá dançar.

a boa apaes

NOITE – O encerramento da II Semana do Adolescente aconteceu na Boulevard do Arco, com várias apresentações culturais pelos jovens da CUFA e do Instituto Teias da Juventude. No final a galera curtir um grande Show com a Banda Sou Rock, num tributo a Engenheiros do Hawaii.

A II Semana Municipal do Adolescente é uma promoção da Prefeitura de Sobral através do Projeto Flôr do Mandacaru(Secretaria de Saúde), que contou com a parceria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA,  CUFA, SASF, SESC, APAE, NUCA e do Instituto Teias da Juventude.

O Apoio institucional da Secretaria de Saúde de Sobral, com participação da Secretaria de Educação, Secretaria do Esporte, Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Assistência Social e Combate a Pobreza e da Coordenadoria Municipal da Juventude.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos