nov
25
2014

SOBRAL – Câmara Municipal realiza a sua 74ª Sessão Ordinária e vota o Orçamento da PMS para 2015.

a boa camara

A Câmara Municipal de Sobral realizou na noite desta terça feira(25) a sua 74ª Sessão Ordinária. A Sessão foi presidida pelo Presidente Itamar Ribeiro(PROS) e Secretariado pelo Vereador Zezão. 19 vereadores presentes, com ausência dos Vereadores Dr. Estevão (PPS) e Fredin(PV), todos com faltas justificadas.

Várias projeto importantes foram devidamente votados. Entre esses, o do Projeto de Lei nº 1787/2014 Mensagem nº 380/14 que Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Sobral para  o exercício financeiro de 2015.

Segundo informações colhidas o Projeto de Lei foi aprovado na 1ª e 2ª votação no plenário da Casa Legislativa e deve ter sua votação final, numa Sessão Extra que acontecerá nesta quarta feira, no plenário da Câmara Municipal, no horário das 10hs.

O orçamento do município de Sobral para o exercício de 2015, tem uma estimativa de 554 milhões de reais. 

Ressaltar o grande trabalho realizada pela Câmara Municipal, que convocou todos os Secretários á comparecerem á Casa do Povo, para realizarem a apresentação dos orçamento de suas Secretarias para o exercício de 2015.  Com isso feito, a Câmara Municipal de Sobral teve a devida condições para analisar todo o orçamento e poder logicamente apresentar as emendas que julgar necessário.

O  votação se deu por unanimidade, com exceção dos faltosos. O plenário da Câmara Municipal lotado, quase sempre os mesmos rostos.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos