nov
27
2014

MASSAPÊ – Placar 9 x 4 |Adriano Ponte é reeleito á presidência da Câmara Municipal contando até com voto de traidor.

Presidente da Câmara Municipal de Massapê se reelege na noite desta quarta feira, contando inclusive com voto de integrante da “Chapa de oposição”.

a boa adriano

Umas das eleições nunca vista na história política de Massapê, pudemos acompanhar na noite desta quarta-feira(26), na câmara dos vereadores. Adriano Pontes Albuquerque, indicado a reeleição pelo Prefeito Antonio José Albuquerque, foi reeleito por 9 votos e comandará a Presidência da Câmara até 2016.

Eleição que concretiza a fidelidade do atual presidente ao prefeito municipal Antonio José Albuquerque. Adriano Albuquerque realmente está consolidado que é o homem da inteira confiança do grupo político do Presidente da Assembléia, deputado Zezinho Albuquerque e do Prefeito Antonio José Albuquerque.

Um traidor na OPOSIÇÃO…

a boa paulo vaga

A outra chapa concorrente foi registrada registrada com 5 assinaturas, e teve como candidato á presidente o Vereador mais votado na última eleição, Paulo Vagalume (PSDB), mas obteve apenas 4 votos. Havia um traidor na “Chapa de Oposição”.

Com informações: Diego Marques.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos