out
30
2014

SOBRAL – STDE | Nesta sexta feira(31) acontecem a prova de Seleção para o Projeto Corredores Digitais. Confira detalhes…

a boa corredores
Encerrou-se no último dia 29 de outubro, as inscrições para o Projeto Corredores Digitais, formação para empreendedores da Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC.  As inscrições aconteceram na Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, no período de 21 a 29 de outubro de 2014. A ação é uma realização do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, e Prefeitura Municipal de Sobral, através da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE).QUEM PARTICIPA – Jovens egressos do Ensino Médio Regular, com faixa etária entre 16 a 24 anos e com formação exigida: a) nível superior em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), concluído ou cursando a partir do segundo semestre; b) ou, nível técnico em TIC, concluído ou cursando (Pronatec; EEEP, E-Jovem); c) ou, concluído curso aberto na área de TIC, com no mínimo 160 horas aulas; d) ou apresentar ideia com potencial de inserção de novos mercados na área de TIC e Gestão.

A prova de seleção acontecerá  nesta sexta feira, 31 de outubro, às 8h, no auditório da CDL de Sobral, na Rua Dr. João do Monte, 826 – Centro.

Os Corredores Digitais visa propiciar aos jovens, com formação na área de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC, oportunidades para montar o seu próprio negócio, melhorando sua qualidade de vida e da comunidade, evitando seu deslocamento para outras regiões, investindo no seu entorno social e contribuindo para o crescimento local.

Mais informações e inscrições:
No site www.sct.ce.gov.br ou pelo telefone 3611.4421 (STDE).

Fonte: STDE.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos