out
1
2014

SOBRAL – Apoiadores de Camilo Santana programam atividades para os bairros de Sobral na reta final.

O Comitê de Camilo Santana, Izolda Cela e Mauro Filho em Sobral estão fazendo por toda essa semana, várias atividades política nos bairros de Sobral. Ontem a mini-carreata circulou pela COHAB III, Terrenos Novos e Grajaú, passando pelo Arco NS de Fátima e terminando no Comitê Regional Sobral Dilma & Camilo 13. Nesta quarta feira(1º) será pelos bairros  Santa Casa, Sumaré e Padre. Palhano. Junte-se a nós, vote 13 – Camilo e Dilma !!

a boa caminha

Nesta quinta feira será a vez dos bairros Cohab I, Cohab II e Sinhá Sabóia. Se o negócio já estava bom, depois do crescimento de Camilo Santana na pesquisa Datafolha de 34 para 37% e com a queda de seu adversário para 39%, a militância vai pegar fogo nesta reta final.

A turma se encontra sempre mais cedo no Comitê Dima – 13, Camilo Santana -13 e Mauro Filho -900, que fica na Rua Boulevard João Barbosa – Centro de Sobral, próximo a Escola São Francisco. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos