out
25
2014

GROAÍRAS – Prefeito Adail Melo liderou carreata em prol da vitória de Camilo Santana e Dilma Rousseff neste domingo(26).

Parecia campanha para Prefeito. Mas isso foi a grande carreata de encerramento da campanha vitoriosa de Dilma Rousseff e Camilo Santana, que aconteceu no inicio da noite desta sexta feira(24) na cidade de Groaíras(CE).

A BOA ADAIL

Sob a liderança do Prefeito Adail Melo(PT), Vereadores e liderança políticas da sua base aliada, que deseja uma Groaíras cada vez melhor, lotou as ruas daquela cidade para confirmar o apoio as candidaturas de DILMA 13 e CAMILO SANTANA 13.

O Perfeito Adail Melo fez uma mensagem de agradecimentos á todos por este apoio dado aos seus candidatos: Zezinho Albuquerque(PROS – Deputado Estadual eleito) e José Airton Cirilo(PT- Deputado Federal – eleito), e neste 2º turno a vitória de Dilma Presidente e Camilo Governador.  Confira.

a boa adail boa

” Queridos Amigos e amigas, venho aqui com o coração repleto de felicidade e com a certeza de que conto com muitos amigos fiéis, agradecer, em primeiro lugar a Deus, e a cada um de vocês que realizaram a mais bonita e emocionante carreata que Groaíras já viu, na campanha do nosso Governador Camilo Santana e nossa Presidenta Dilma 13.
Senti nos olhos e na felicidade de cada um de vocês, que nosso projeto político é uma realidade, porque trabalha e lida com pessoas que acreditam na possibilidade de melhoria da nossa realidade. 
Estou feliz e esta felicidade devo ao apoio de cada um de vocês e a força que me transmitem em cada abraço, olhar e sorriso.
Muito obrigado pela linda festa que vocês fizeram ontem em nosso município.”

Vamos Rumo à Vitória!

Adail Melo(PT) – Prefeito de todos os Groairenses. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos