out
21
2014

BRASIL – Vox Populi| Dilma abre vantagem sobre Aécio na última semana da eleição. Confira os números.

a boa aécio e dilma

Pesquisa divulgada na noite desta segunda-feira, 20, pelo instituto Vox Populi, encomendada pela TV Record, aponta Dilma Rousseff (PT) abrindo vantagem contra o senador Aécio Neves (PSDB) na última semana de campanha antes da eleição no próximo domingo, 26.

Se comparado com o levantamento anterior do instituto, divulgado no dia 13 de outubro, a candidata do PT saiu de 45% para 46% das intenções de voto. Aécio oscilou negativamente de 44% para 43%.

Nos votos válidos, a petista abriu 4 pontos de vantagem atingindo 52% contra 48% do tucano. Os candidatos estão empatados dentro da margem de erro que é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Dilma vence nas regiões Norte, Centro-Oeste e Nordeste, e Aécio se sai melhor no Sul e Sudeste. No Centro-Oeste/Norte, Dilma tem 50% das intenções de voto enquanto Aécio tem 42%. No Nordeste, Dilma atinge sua maior vantagem contra o tucano, 66% contra 26%.

No Sudeste, maior colégio eleitoral do País, Aécio tem 50% contra 34% de Dilma. No Sul, Aécio tem 56% contra 34% da presidente.

Avaliação do governo

Para 43% dos entrevistados o governo da presidente Dilma é ótimo ou bom. 36% analisam a gestão como regular, 21% dizem que a administração da petista é ruim ou péssima.

Redação O POVO Online

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos