out
29
2014

BRASIL – Contra preconceitos! Região Sul e Sudeste deram mais votos á Dilma que o Norte e Nordeste. Confira a votação por Estados Sulistas…

Veja o que escreveu o Colunista Rodrigo Constantino/Revista Veja: “Não é hora de União e sim de oposição!!”

a boa amigo revoltado

“A presidente Dilma, em seu discurso de vitória, disse estar preparada para o diálogo e que deseja a união em favor da pátria”. Tarde demais, “presidenta”. Nem sua roupa branca convenceu, pois como disse “Reinaldo Azevedo”, a alma continua vermelha. Essa “pátria” que você e seu partido desejam não é a nossa, da outra metade que ama a liberdade e a democracia.

O Colunista é um daqueles, que ao lado do Reinaldo Azevedo, espalham o ódio no Brasil, usando a mídia derrotada no último pleito eleitoral. A Revista Veja tentou provocar um “Golpe” no processo de votação, espalhando uma notícia sem provas contra a presidenta Dilma e Lula, ás véspera das eleições. Veja e Globo se uniram nessa ação, mas naufragaram juntas. Dilma venceu com uma grande expressão de votos, na Região Sul e Sudeste, região onde o PSDB apostava vencer com larga margem de votos. Babou…

Contra a questão do preconceito de Rodrigo Constantino(Veja), confira a votação de Dilma nos Estado do Sul e Sudeste. 

SP – 36% para Dilma (8,5 milhões de votos)
MG – 52% para Dilma (6,0 milhões de votos)
RJ – 55% para Dilma (4,5 milhões de votos)
ES – 46% para Dilma (0,9 milhões de votos)
PR – 39% para Dilma (2,4 milhões de votos)
SC – 35% para Dilma (1,4 milhões de votos)
RS – 47% para Dilma (3,0 milhões de votos)

Portanto, as regiões Norte e Nordeste do país deram MENOS votos a Dilma/PT (24,8 milhões) que o Sul e Sudeste (26,7 milhões).

Em outras palavras: antes de você soltar sua raiva, preconceitos e impropérios a quem quer que seja, pense mais um pouquinho a respeito. (E fazer a lição de casa antes também ajuda a evitar imbecilidades em praça pública.)”.

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos